Volte para o Início Biografia de Lua Blanco Agenda de Shows da banda Rebeldes Em Breve! Entre em Contato com nossa Equipe Saiba Mais sobre o Blancolover Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rebeldes em Campo Grande


Frio, muita chuva, atraso e problemas com a organização. Assim foi o início da romaria enfrentada por crianças, adolescentes e pais, para conseguir assistir ao show da banda Rebeldes, realizado no ginásio do Rádio Clube Campo, na noite deste sábado (7). Marcado para as 19h, a banda subiu ao palco por volta das 21h30 e as 1.500 pessoas que disputavam um lugar em frente ao palco foram à loucura quando os integrantes da banda começaram a cantar.
Na fila da entrada, mesmo com diversos pais reclamando, embaixo de uma tenda improvisada por conta da chuva, as crianças pareciam hipnotizadas, com camisetas, faixa, cartazes, fotos e todo tipo de acessório da banda. Uma das ganhadoras do sorteio do Midiamax, Natasha Gabrielly, 8, estava feliz da vida.
“Desde que começou a novela não perco um capítulo. Amo a banda e vim preparada pra dançar bastante. Estou muito feliz mesmo”
Julia Rodrigues Deleon, 8, também não estava acreditando que iria ver os integrantes da banda de perto.
“É o meu primeiro show. Gosto muito deles. Ainda não estou nem acreditando que vai ser o show”
A fã Vanessa Buldi, 13, que foi ao camarim, tremia de tanta emoção e mal conseguia explicar como foi conhecer os ídolos de perto.
“Eu vi o Chay, a Lua piscou pra mim, o Arthur é lindo e cheiroso, abracei a Mel, eu amo eles, tenho fã clube e tudo. Esse é o melhor dia da minha vida. Acho que não vou conseguir dormir quando chegar em casa”
A mãe Isabel de Araújo, 35, disse que estava no Rádio Clube desde as 15h com as crianças.
“Nós chegamos às 15h, mas desde o meio dia já tinha gente aqui. Depois que começou a chover eles montaram a tenda pra gente. Demorou muito pra abrir o portão, as coisas foram bem enroladas, mas o importante é que minha filha Esther está adorando”

Banda – a banda brasileira Rebeldes nasceu da novela Rebelde, produzida pela rede Record. A versão brasileira é a 6ª edição, que tem grupos na Argentina,México, Chile, Europa e Índia. No enredo, os seis personagens principais Alice, Carla, Diego, Pedro, Roberta e Tomás que na vida real são Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak, Arthur Aguiar, Micael Borges, Lua Blanco e Chay Suede, compõem a banda.
Eles começaram a tocar no final de 2011 e lançaram o primeiro álbum com o nome do conjunto. Esse primeiro single do trabalho alcançou a 21ª e a 17ª posição nas paradas Hot 100 e Hot Pop, da Billboard Brasil, e em 11 de abril de 2012 eles lançaram o primeiro álbum ao vivo e DVD.
Lua canta desde pequena e teve uma banda na faculdade chamda Lágrima Flor. Arthur era nadador, mas desistiu para fazer teatro. Micael morava na comunidade do Vidigal (Rio de Janeiro) e é ator desde pequeno. Mel é dançarina e modelo. Shopia é modelo desde os 13 anos. Chay participou do programa Ídolos, edição 2008.

Entrevista – antes de começar o show, a imprensa teve acesso ao camarim. Durante a entrevista coletiva o grupo parecia bastante descontraido. Com uma rotina apertada, eles disseram se divertir bastante levando alegria às crianças às sextas, sábados e domingos e gravando os capítulos da novela nos dias de semana.
“A gente sempre gostou muito de trabalhar e nunca soubemos s proporção que isso ia tomar. Mas é um experiência única”, disse Arthur. “Desde o início a projeto sempre teve essa proposta. Pegamos uma fórmula que deu muito certo” (Mel)
Questionados sobre os dias de folga, Sofhia e Micael se divertiam dizendo:
“ a gente vai bastante a praia, passeia…”
mas Lua tratou logo de desmistificar o assunto.
Não existe vida fora. Quando não estamos gravando, estamos nos shows. Mas da pra descansar quando a gente dorme
Chay, meio atrapalhado, puxou um pedacinho de uma música no final da entrevista e declarou que
 “como são jovens eles bagunçam muito e se divertem com aquilo que fazem”

Show – A banda subiu ao palco e centenas de crianças entoavam emocionadas os sucessos do grupo musical. Com pulseiras luminosas, cartazes, faixas nas cabeças, elas choravam, gritavam, dançavam e cantavam em coro as letras que somente os fãs poderiam saber.
Até as coreografias e trejeitos eram reproduzidos por elas. O casal Sophia e Micael levaram os fãs à loucura com performance da musica “Ponto Fraco”, na qual teve até um beijinho incentivado pela platéia que gritava “beija, beija”. Também rolaram outros sucessos como Funk do Google, Livre pra Viver, Nada Pode nos PararJuntos Até o FimRebelde pra SempreDo Jeito que Eu Sou e outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Luiz Henrique