Volte para o Início Biografia de Lua Blanco Agenda de Shows da banda Rebeldes Em Breve! Entre em Contato com nossa Equipe Saiba Mais sobre o Blancolover Image Map

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rebeldes em Brasília: Show Bate Recorde e Faz História


Na noite desta sexta-feira (6), Brasília foi palco de um momento histórico na trajetória da banda Rebeldes. Com mais de 80 mil pessoas agitando a Esplanada dos Ministérios, o sexteto formado por Chay, Mel, Micael, Arthur, Shophia e Lua cantou e dançou para um público cheio de energia. Logo no início do show, os Rebeldes soltaram a voz na música Nada Pode Nos Mudar, o mais recente sucesso deles. Nem é preciso dizer que a galera foi à loucura! Animados que só eles, os fãs não cansaram de pedir para que os casais se beijassem durante as canções mais românticas.
Animada com a quantidade de pessoas assistindo ao show, a banda fez questão de registrar seu obrigado em retribuição a tanto carinho. Além disso, mandou um beijo mais do que merecido para quem acompanhava a apresentação pelo R7.
Falando nisso, aliás, não tem como deixar passar o sucesso da transmissão do espetáculo pela internet. No Twitter, por exemplo, os fãs falaram bastante sobre o show e colocaram as tags "#RebeldesAoVivoNoR7", "Ponto Fraco" e "Vem Mel","Loca Loca Loca" entre os assuntos mais discutidos na rede social.
Confira os melhores momentos dessa apresentação que marcou a história da banda:


Twitter: @RebeldeeBrasil está sendo ameaçado de hacker. Sigam @ConectionBlanco
Fonte: r7.com/rebelde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Luiz Henrique