Volte para o Início Biografia de Lua Blanco Agenda de Shows da banda Rebeldes Em Breve! Entre em Contato com nossa Equipe Saiba Mais sobre o Blancolover Image Map

terça-feira, 10 de julho de 2012

O que os Rebeldes fazem nas férias?

Por causa do mês de férias, o R7 foi conversar com alguns atores de Rebelde (Record) e descobrir o que eles mais gostavam de fazer durante esta época do ano. Os artistas relembraram de viagens e momentos marcantes. Veja!
A atriz Lua Blanco contou ao R7 qual foi a viagem mais marcante que já fez até hoje.
 — Quando eu fui para a Disney, nos Estados Unidos, com a minha família. Foi há muitos anos atrás, em 2001.
Lua Blanco: Foi a primeira vez que eu fui e nós alugamos um carro e rodamos a Flórida inteira. Foi bem legal.
Confira a matéria completa clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Luiz Henrique