Volte para o Início Biografia de Lua Blanco Agenda de Shows da banda Rebeldes Em Breve! Entre em Contato com nossa Equipe Saiba Mais sobre o Blancolover Image Map

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Segunda crítica Recebida - Pop Críticas


Nome do Blog: We Lua Blanco
Dono: Luiz Henrique dos Santos Cruz
Desde: 27.junho.2011
Seguidores: 6

O We Lua Blanco é um fã blog dedicado a atriz Lua Blanco que participa da novela Rebeldes da rede Record. Já está no ar desde 27 de junho do ano passado,, ou seja, eles já vão completar um ano!

O design do blog é super legal, foi feito pelo addictiion Designs, ótima escolha!
Já tem 21 afiliados, a sidebar está completinha! Mas o blog já tem um ano e apenas 6 seguidores, divulgue mais!
São 5 páginas contando com a Home, está tudo ok!

As postagens são bem organizadas, as noticias são bem informativas e também é bem atualisado, nada a reclamar disso.

Dicas: Fazer mais publicidade do blog para conseguir mais seguidores e visitas.

NOTA: 9,5


----------------------------------------- Nota do We Lua Blanco --------------------------------------

Como informamos ao próprio site que fez a crítica, o We Lua Blanco passou por certa mudança... Nós ja tinhamos pouco mais de 300 mil visitas, e 120 seguidores, mas o que aconteceu?! O blog foi hackeado e o mudaram completamente... Ai nós continuamos com o We, onde conseguimos 20 mil visitas, e mais 16 seguidores... Só que desta vez, o Portal estava com problemas em seu HTML, e para mudar de visual, tivemos que criar este novo. Estamos divulgando sim, o blog... Como não houve uma retratação onde pedimos a crítica, o we vem atravez desta nota, informar que não é nossa culpa a falta de visitas, muito pelo contrário, estamos com mais de 1.200 em apenas 4 dias.... me diz, qual blog conseguiu isso?! Nós não pedimos para que os leitores nos sigam, eles o fazem de livre e espontânea vontade.

Nós adoramos sua crítica! E também temos uma para sua equipe: "Fiquem mais ligados na Cbox de seu chat, e quando houver algum pedido de retratação ou algo a acrescentar, por favor o façam... E plaquinhas de Reprovado e Aprovado serão uma boa ideia!"

Bem é isso, muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Luiz Henrique