Volte para o Início Biografia de Lua Blanco Agenda de Shows da banda Rebeldes Em Breve! Entre em Contato com nossa Equipe Saiba Mais sobre o Blancolover Image Map

domingo, 10 de junho de 2012

Primeira Crítica WLB - Sweets Críticas



Informações:

Nome: We Lua Blanco
Desde: 27.07.2012
Webmaster: Lucas Silva Cruz
Co-Webs: -----
Versão: Nada Pode Nos Parar 3.0
Sigla: WLB
Design By: Addiction Designs

Conteúdo

O conteúdo é totalmente dedicado a atriz e cantor Lua Blanco, a Roberta da versão Brasileira de Rebeldes. O Blog é bem atualizado e cheio do dia-a-dia de Lua Blanco. Lá você encontra todas as fotos do Instagram de Lua. O blog agora virou um tipo de site:”TK”. (+1)

Os recursos do blog são muito bons: a sister, elite, etc. Achei bem original e super fofo. (+1)

Organização e Aparência

O Blog não é totalmente organizado, acho que deveriam organizar mais as postagens. O sidebar está bem organizado. (+1)

Acho que o layout não é muito organizado, não estou dizendo que é feio, estou querendo dizer que é muito conteúdo junto. Se fosse as mesmas fotos só que coloridas, o layout ia ficar mais bonito e mais legal... Com as cores laranja e Preto se fosse do jeito que eu falei. (-1)

Conclusão:

O We Lua Blanco é um blog super legal, só que precisaria ser mais organizado, mudar o layout seria bom só que como saiu a pouco tempo não podem tirar. Contratar mais pessoas para equipe seria muito bom.

Dica: Colocar um layout que não tampe a cor das imagens, arrumar mais publicidade e um link us melhor.

NOTA: |6.5|


------------------------------------- We Lua Blanco --------------------------------------

Muito Obrigado pelas dicas Mah, eu irei segui-las, para ter um site melhor a cada dia... Assim que se passar o prazo deste layout, farei uma encomenda nas cores laranja, preto (e rosa, pois rosa é da nossa marca). Quanto as imagens, onde você disse estarem sem cor... Em meu computador está tudo normal, pois estão todas coloridas, mas vou dar uma olhadinha. Obrigado e sucesso a todos vocês do Sweets Críticas.

------- Este post foi reeditado pela Equipe We Lua Blanco, veja original em Sweets Críticas -------


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Luiz Henrique