Volte para o Início Biografia de Lua Blanco Agenda de Shows da banda Rebeldes Em Breve! Entre em Contato com nossa Equipe Saiba Mais sobre o Blancolover Image Map

segunda-feira, 11 de junho de 2012

"Mais maduros e racionais no palco"

esses são os "novos Rebeldes"


Os integrantes da banda Teen Rebeldes contaram, em coletiva de imprensa realizada na tarde deste sábado (09), que seus shows estão com inúmeras novidades e diferentes da turnê passada. E foi o que garantiu Lua Blanco, que interpreta a estudante Roberta Messi na novela da Record.

“Hoje em dia fazemos tudo de uma maneira muito diferente da primeira temporada de Rebeldes. Somos mais racionais e nos divertimos muito mais no palco. Somos outra banda!"

Pouco antes da apresentação do show “Rebeldes ao Vivo” no Espaço das Américas, em São Paulo, o grupo foi premiado pela gravadora EMI com os discos de ouro e platina, pela venda de mais de 40 e 50 mil cópias, respectivamente. Emocionados com a premiação, os Rebeldes agradeceram aos fãs pela conquista e contaram como lidam com assédio. Na estrada desde outubro do ano passado, o grupo continua sua turnê pelo Brasil com mais de 20 shows marcados nos próximos meses. A banda ainda passa por Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul, Ceará, Goiás e Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Layout By: Luiz Henrique